terça-feira, 30 de agosto de 2011

Só uma cabeça e tanto Shampoo!!!

Quem não tem mais que um shampoo que atire a 1ª pedra! E quem não tem shampoo, tem vários amaciadores, vários cremes, várias mascaras de pestanas e por aí fora... eu sei é mais forte que nós, não dá para aguentar olhar para o recem adquirido produto de beleza e acabar o velho e gasto até ao fim!!! E porque é que queremos sempre mudar de marca se no fim dá tudo no mesmo! Lavamos o cabelo e vamos com o coração a palpitar até ao espelho para ver o milagre e... pouca diferença! Queria ser fiel, mas nunca consigo, pois geralmente o que é anunciado não vai acontecer comigo! Já prometi acabar com os restos, mas é tão dificil, nem que seja pelo prazer de abrir algo novo, sentir um novo cheirinho que obviamente não vai permanecer no cabelo, mas que 'agente' acredita por segundos que sim. E quando parece que achamos o certo "Este sim é mesmo bom!', na ultima da hora quando vamos comprar que já acabou, vacilamos e compramos outro que afinal pensamos que deve ser ainda melhor? Escolhas tramadas, não?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bicho este a preguiça!!!

E daquela que só apetece deitar nas árvores com os braços pendurados... 
É tão engraçado dizermos: "Háaaa... quem me dera ter tempo, fazia logo um monte de coisas!" Pois é mas na realidade, (pelo menos na minha), quando chega o dia em que temos tempo continua tudo para fazer, até pensamos nas mil coisas que estão na gaveta à milhões de meses, mas a ténue linha de separação entre o pensar e o realizar é tão dificil. O sofá desencaminhador de almas, e a televisão aparelho vil que nos atrai como imans, nem que seja para ver anuncios sobre detergentes miraculosos são os culpados de tudo! Sei lá, às vezes dou por mim a olhar para uma estante em estado de caos e sinto a onda de  um raio paralisador que me faz estar a olhar para ela mais de 5 minutos sem capacidade de lhe tocar, não vos acontece?
E depois quando aparece a vontade vai tudo à frente e refilamos que está tudo de pantanas e queremos que tudo fique pronto em minutos! Vá-se lá entender!
    

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Está Feito!

Pronto! Já não me perguntem mais nada... Namorei, casei, tenho um filho e agora estou à espera de outro, não posso ainda dizer se é rapaz ou rapariga, por causa da "coisa" do casalinho, mas já tenho a conta que está nos conformes. Agora vou estar descansada por uns bons anos, já não me vão perguntar mais " Para quando a menina? ( quer dizer se tiver outro menino arrisco-me a essa pergunta na mesma). Mas não me livro que daqui a 20 anos começe outra vez... " Então e netinhos?"
Pois é, para fevereiro chega a encomenda! Espero que venha numa embalagem de veludo para não custar muito a desembrulhar, que seja só tirar a fita e pronto, não quero cá agrafos!
E a todas as mães que estão de esperanças coragem e força, a cegonha chega num instante!
Haja saude e dinheiro para leite!