terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Reizinhos de fraldas!!!

São a luz dos nossos olhos, a nossa maior alegria, os reis da nossa vida!!! Pois sim os REIS, pequenos seres iluminados , anjos de luz, seres celestiais, tudo verdade, eles mandam e nós fazemos cegamente após as suas ordens ditas através de poderosos berros saídos de pequeninos pulmões, pois às mãozinhas deles nós somos singelos servos, vivendo a vida só para os servir e adorar. Toda esta servidão aplica-se a reizinhos bem pequenos de fraldas ainda, pois eles só choram, ordenam e dormem. Mais tarde podemos aliviar esta servidão, pois sendo eles mais independentes já têm compreensão para algumas regras, se bem que é uma luta incutir tais ordens a crianças que pensam que são o centro do universo, mas com o tempo tudo é possivel, de resto acho que serão sempre Reis, tenham a idade que tiverem o nosso empenho de os "servir" existirá sempre! Saber se estão bem, se querem o esparguetesinho à bolognhesa que tanto adoram, a roupinha lavadinha... enfim coisas de simples pais que amam os filhos e que também um dia já foram Reis!

foto tirada da net

domingo, 27 de janeiro de 2013

Casacos e muito calor!!!

Nestes dias mais frios, não vos acontece vestirem o casaquinho mais quente e por baixo as camisolas mais quentes que têm? Saímos à rua e sabe tão bem... mas juntamente com isto levamos também o chapeu de chuva , a mala, talvez um saco, os miúdos, o carrinho, toneladas de coisas e dada altura o calor começa a invadir o casacão polar e as botas ultra quentes e já não se aguenta com a porcaria do casaco! Só dá vontade de atirar tudo para o chão e dar um grito, correr com os miúdos e atrirar com o chapéu de chuva que afinal não serviu para nada, pois com a as mãos cheias nem pensar abrir, e por acaso nesse dia até nem choveu! E com este aparato todo, já a suar, derreadas das costas com tanta coisa, ainda vem a senhora do café a querer dar o recibinho com a continha, e no momento pensamos : " Mas para que é esta porcaria, será que a srª não vé que não exitem mais membros com dedos que possam pegar no papelinho"
Enfim o tormento acaba loga à entrada da porta de casa onde atiramos tudo para cima da mesa, para o chão (miudos e tudo). Que alívio, já dá para nos coçarmos e descalçar as botas encharcadas!


quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Surpresa!!!

Estou surpresa! Deixei de escrever aqui, pois pensei que ninguem vinha ver! Agora por curiosidade vi as estatisticas e claro que tenho que raeavivar este espaço!
Vou concerteza escrever mais palermices e acontecimentos banais que todos estamos habituados!
Bem ajam, queridos interessados!