segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sapatos abotinados!!!

Eu sei, tenho andado a preguiçar... não é que a minha vida seja assim tão parada, antes pelo contrário mas...
Então vou falar sobre a moda vintage e a dos anos 80. Lembro-me tão bem da minha mãe me dizer que tinha que guardar aquele casaco e talvez as calças pois dali a uns anos se ia usar, e eu a pensar "Pois , pois essa foleirice há-de mesmo voltar a usar-se" e não é que ela tinha razão!!! Os botins dela que eu achava a coisa mais feia, pois aquilo nem era bota nem sapato, agora são o ultimo grito da moda, assim como os coletes de pêlo, que ela fazia questão de usar todos os natais, lembro-me tão bem... cinzento e também me parece que tinha um tigresse, se não era dela era de outra tia. Vão ver ainda se vai voltar a usar cuecas de gola alta.

1 comentário:

  1. Lembro-me tão bem desses botins... de ver e nos pés da tua mãe :-) tudo volta a andar na moda, mas infelizmente eu desgosto das coisas e dou... devia guardar, quem sabe se não entrava na moda baaahhh

    PORRA! Cuecas de gola alta, isso é que não! Já não conseguimos, talvez quando formos velhinhas para segurar a fralda ;-))

    Kiss

    ResponderEliminar