domingo, 19 de dezembro de 2010

Fui com o miudo no comboio ao circo...

Como tinha convite para o Circo e o "esposo" foi para outro circo, decidi aproveitar e fui com o rapaz piqueno no comboio ao circo. Lá fomos, mas como tudo na minha vida são perdidos e achados, lá apanhei o comboio para o Rossio em vez do que dizia Alverca apesar do objectivo ser Entre-Campos, imaginam o filme, acabei por andar de comboio e metro e fiquei com mais 2 porcarias de bilhetes verdes, que eles mamam 0.50€ quando a pessoa não tem ou já perdeu a validade que era o meu caso, total 1€ fora a viagem. Se há sitio que deve ter boa informação e pessoas disponíveis a dar informações sobre linhas e horários são os transportes publicos, mas neste caso parece que é o contrário, temos pressa, precisamos de comprar bilhete, mas temos que esperar  na fila das máquinas que são piores que as de flipers para o validar, e os torniquetes mais fantásticos ainda, se te enganas na linha ardeu o bilhete.
Depois o circo, montanhas de pessoas para entrar e chegam à conclusão que já está cheio, esperamos mais meia hora, até se lembrarem que crianças piquenas devem ficar ao colo e lá apelam ao bom senso para as sentar .
Mas no meio disto tudo tenho boas noticias a feira popular assim com o circo Chen lá montado está a funcionar a meio gás com alguns divertimentos que tinha antes, vão até lá. O circo também me parece que está a mudar, há numeros mais modernos e até já têm cantoras, não desgostei apesar de ter perdido quase a 1ª parte.
Mas que granda circo!!!

1 comentário:

  1. obrigado pela dica, mas sinceramente desde sempre que implico e fico muito triste com o circo! não consigo...
    conhecendo o teu pestinha deve ter-se portado bem :-)

    ResponderEliminar