quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ano Novo Vida Nova!!!!!

Já estamos nas réstias do velho ano, melhor altura que esta para fazermos os tais balanços, o bom, o mau  e o vilão... tudo condensado num só ano... tá-me a dar para isto... Vá lá arrebitar!!! Aproveitar para deixar as coisas tristes e menos boas, que nos são possiveis de esquecer, tudo para trás das costas, vamos ser mais modernos, mais activos, apreciar mais a companhia uns dos outros, porque há pessoas que pelo seu jeito de ser no fundo até não são quem julgamos as piores, cada um tem uma história e por vezes não conhecemos o que está por trás...
E que tal limpezas?? Fazer uma renovação em casa, ao roupeiro, às meias rotas, às cuecas com os elásticos bambos, não têm pratos esquinados para deitar fora? Mudar, mudar e sempre para melhor!!!
Vá lá champanhe no ar, tachos a fazer barulho, mostar que estamos cá, por uns minutos tirar a manta dos joelhos e desligar a TVI!!!!
Então é assim:
A TODOS DESEJO MUITA ALEGRIA, FELICIDADE, SAUDE!!!! VAMOS LÁ RECEBER 2011 !!!  UM GRANDE ABRAÇO!!!
Ver imagem em tamanho real

domingo, 19 de dezembro de 2010

Fui com o miudo no comboio ao circo...

Como tinha convite para o Circo e o "esposo" foi para outro circo, decidi aproveitar e fui com o rapaz piqueno no comboio ao circo. Lá fomos, mas como tudo na minha vida são perdidos e achados, lá apanhei o comboio para o Rossio em vez do que dizia Alverca apesar do objectivo ser Entre-Campos, imaginam o filme, acabei por andar de comboio e metro e fiquei com mais 2 porcarias de bilhetes verdes, que eles mamam 0.50€ quando a pessoa não tem ou já perdeu a validade que era o meu caso, total 1€ fora a viagem. Se há sitio que deve ter boa informação e pessoas disponíveis a dar informações sobre linhas e horários são os transportes publicos, mas neste caso parece que é o contrário, temos pressa, precisamos de comprar bilhete, mas temos que esperar  na fila das máquinas que são piores que as de flipers para o validar, e os torniquetes mais fantásticos ainda, se te enganas na linha ardeu o bilhete.
Depois o circo, montanhas de pessoas para entrar e chegam à conclusão que já está cheio, esperamos mais meia hora, até se lembrarem que crianças piquenas devem ficar ao colo e lá apelam ao bom senso para as sentar .
Mas no meio disto tudo tenho boas noticias a feira popular assim com o circo Chen lá montado está a funcionar a meio gás com alguns divertimentos que tinha antes, vão até lá. O circo também me parece que está a mudar, há numeros mais modernos e até já têm cantoras, não desgostei apesar de ter perdido quase a 1ª parte.
Mas que granda circo!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A minha mensagem de Natal!! É cedo mas já fica!!!

Eu sei, eu sei, o Natal...  não torcam já o nariz... aproveitem...  na minha experiência vivida infelizmente diz-me que se não aproveitamos agora as pessoas que gostamos, talvez para o próximo ano já não estejam cá, estou a dramatizar um pouco, mas a vida tem destas coisas. Não é preciso andar aos beijinhos, mas ao menos dar a quem quer receber, já basta todo o ano o pessoal a fazer fretes uns com os outros, a falta de paciência e tolerância que temos e vejam bem... há quem não queira os nossos abraços, mas nunca vos aconteceu alguem que passa despercebido na nossa vida e no natal dá aquele olhar, aquele desejo de boas festas que vem do fundo do coração e ficamos admirados, "Bolas a srª. do café gosta mesmo de mim"?? E pensem lá... há quem sofra mesmo, não têm brinquedos para os filhos, nem sequer um cobertor quente, familia no hospital...
Vá lá comam lá o bolo rei e bebam o copinho de vinho do Porto aquecam o espirito, porque se este ano está cá tudo e temos fartura, mais logo não sabemos!!!
Beijinhos aos meus familiares que lhes dou quando os vir, aos amigos que tenho e aos que não vejo há muito tempo e também as saudades a quem já foi embora!!!
Bom Natal!