quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fico Doida!!!

Como (quase) tudo neste país à beira mar plantado, é muito dificil aceder a diversos serviços publicos... Sim espectacularmente já temos o fabuloso Simplex, mas se calhar não é assim muito simplex. Sócrates, Sócrates nem por 1 vez consegues ser sincero!!! Segurança social directa, para te registares passas o inferno, ou porque o numero da SS não está associado, ou porque te falta um numero, ou porque te falta 1 dente e se querias despachar a coisa, esquece tens que ligar ,dar dados que são gravados, 1001 coisas.
Mais fabuloso ainda agora podemos marcar as consultas na net, têm 1 portal só para isso, fiquei tão feliz que fui logo aceder a tal modernice, mas adivinhem... barreiras, barreiras, barreiras, tive que lhes ligar, depois desbloquearam o meu problema e por fim a frustração voltei a não conseguir, são os  problemas de registo... Estou farta!!! Queres uma consulta de urgência, "temos pena mas é só de manhã".
Mas nem tudo é mau consegui agendar  pela net 1 dia para ir fazer o cartão do cidadão!!! Nem calculam o suspense que tenho até esse dia chegar, tudo pode acontecer, vai ser fascinante!!!
Foi como no dia da eleições, o pessoal com o cartão mais moderno ficou a olhar para o cartão, é assim, quem não gosta de surpresas?

Sem comentários:

Enviar um comentário