segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Está Feito!

Pronto! Já não me perguntem mais nada... Namorei, casei, tenho um filho e agora estou à espera de outro, não posso ainda dizer se é rapaz ou rapariga, por causa da "coisa" do casalinho, mas já tenho a conta que está nos conformes. Agora vou estar descansada por uns bons anos, já não me vão perguntar mais " Para quando a menina? ( quer dizer se tiver outro menino arrisco-me a essa pergunta na mesma). Mas não me livro que daqui a 20 anos começe outra vez... " Então e netinhos?"
Pois é, para fevereiro chega a encomenda! Espero que venha numa embalagem de veludo para não custar muito a desembrulhar, que seja só tirar a fita e pronto, não quero cá agrafos!
E a todas as mães que estão de esperanças coragem e força, a cegonha chega num instante!
Haja saude e dinheiro para leite!

1 comentário:

  1. Adorei o teu novo "visual" :)

    Penso que agora fica a conta certa, mas a familia agradece tantos "piquininos" para seguirem o nosso legado.

    (eu insisto... Romeu!! baaahhh)

    ResponderEliminar