segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Pijamas!!!

Já repararam que os pijamas giros são caros como raio? E assim sendo, o inevitável é andar com qualquer coisita que sirva para dormir, sem pensar nas consequências que acarreta este visual noturno ou pós chegar a casa! É tão chato andar à vontade por casa e tocarem à porta, e só quando vamos abrir é que nos lembramos: "Espera lá, eu estou de pijama e ainda por cima é medonho!" mas aquilo passa-se em milésimos de segundo que já a porta está aberta e não há nada a fazer, que remédio se não agir naturalmente com um pijama de t-Shirt desbotada e uns calções minusculos, também eles com elásticos relaxados. Não gosto!  E então tentar imaginar o que os outros usam de noite? É engraçado, há uns que pensamos logo, aquele dorme de boxers, o vizinho ladrão da frente só pode dormir de pijama deslavado, russo e apertado na pança...
E a mim ninguém me tira da cabeça que o pessoal dos Il Divo só pode dormir de pijamas de seda! 
Prometo um dia ainda vos digo o que penso deste quarteto!


1 comentário:

  1. ... ainda tenho os olhos em bico!! Il Divo ?! $%$# outra vez?! irra os homens parecem uma rolhas (já não me lembro da tua preferencia...) os unicos pijamas que imagino que eles vistam são aqueles turcos cheios de desenhos e chinelos enormes de formato de coelho ou borrego... Kiss

    ResponderEliminar