sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estendal!

É tão chato quando cai alguma coisa da janela, mais o pior é quando são cuecas ou meias! Imaginem lá darem de caras com uma combinação rendada, ou com umas meias já com os elásticos relaxados no parapeito da janela, o que é que fazem? Hã?. Quando me acontece a mim caírem as minhas coisas até faço figas para não ficarem no vizinho de baixo, não aprecio ver de manhã as minhas peças interiores dentro de um saco plástico transparente penduradas na entrada do prédio, no contador da luz. Então e quando vêm de cima "calcinhas asa delta"?, também acontece, claro está que devolvo, mas as molas que caem ficam cá em casa.

1 comentário:

  1. Tens razão, apesar de não ter este problema porque tenho terraço, não deve ser nada agradavel ver as nossas tangas e piugas penduradas na entrada do prédio!!

    pm

    ResponderEliminar