terça-feira, 9 de abril de 2013

Prémios

Por vezes concorro a sorteios, é uma forma de ganhar alguma coisa com gosto!! Concorro pouco mas às vezes lá ganho! É engraçado que tive sempre sorte quando concorria para ver as minhas bandas preferidas, adoro os Muse e quase sempre os vi sem pagar bilhete, umas vezes ganhei em concursos e outras algúem me arranjou de borla, ao todo fui a 5, e acho que paguei só 1!!
A propósito vou participar neste sorteio da Artxique, se quiserem tentar ganhar também podem, ela oferece um colar.
A minha frase é : 
Sou Mãe de 2 rapazes,
com o colar quero ficar,
todo o dia penso neles,
com a artxique vou ganhar!
 Com vocês quase não vale a pena fazer concursos, pois nunca me respondem a nada!!! Um dia destes ainda sorteio qualquer coisa sem precisarem de responder a nada para ver o que dá...

1 comentário:

  1. Muito obrigada pela tua participação.

    Veremos em breve quem será a grande vencedora!

    Bjs amiga

    ResponderEliminar