quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Códigos, códigos, senhas....

Baralhação total, quem aguenta esta pressão de ter códigos para tudo!!!! Olhem eu fico completamente estorricadinha, eu sei devia ter tudo escrito... mas depois dizem que não se pode, se nos roubam lá vão os códigos, eu disfarço os numeros na agenda mas acho que os larápios conseguem perceber, afinal nomes malucos e siglas com numeros pequenos, e depois pode virar-se o feitiço contra o feiticeiro no dia em que precisar tenho  que descodificar o maldito código e acabo por baralhar tudo na mesma. Ainda se fosse só para o multibanco, não era mau, afinal não temos assim tantos cartões ( acho eu ), mas é para a caixa directa é para o caixa online, finanças, blogs e mails, quem tem portas com código, autorádios, pins telemóveis... um carradão de coisas que exijem uma senha, é demais!!! Quem sabe tudo de cor? Então sob pressão troco os dedos todos, e a história das tentativas... "já só tem mais uma tentativa senão engulo o cartão" . Claro que isto não acontece nos dias normais, o engraçado é quando acontece sempre no dia pior, tudo corre mal, temos pressa, a mala a transbordar e tudo a saltar para o chão, um fila de gente atrás à espera, o carro mal estacionado... E já repararam nos mail's em que além da password temos que escrever aquelas letras idiotas que eles pedem? Aquilo é para quê? Verificam o quê com aquilo, a nossa capacidade de interpretação de letras tortas?


1 comentário:

  1. tudo é números... somos meros numeros... excepto para aqueles que gostamos, mesmo com tanto disfarce os ladrões conseguem saber, por isso, a sorte que nos acompanhe! ;-)

    ResponderEliminar