quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Computadores!!!!

Fabulosa invenção, já nos é impossivel viver sem eles!!! E eles existem há tão pouco tempo... afinal o pessoal da minha geração ainda viveu sem computadores, eram as máquinas de escrever o topo da tecnologia, ainda me lembro de desejar ter uma para bater com força nas teclas e empurrar o "rolo" no fim das linhas, maravilhoso... Agora quase tudo são computadores, quem não tem pelo menos 2 em casa? E assim uma das coisas melhores que  poderiamos ter também por vezes são o maior pesadelo!!!
Temos pressa para enviar um mail, logo agora o PC encalhou! Quero dar uma informação a alguém: "desculpe é só mais um bocadinho, mas isto está tudo empancado!!!"  Trabalhos para entregar no dia seguinte e os malditos PC's, ou 'Penes' apanharam virus e vai tudo ao ar! Já sem falar no vicio das criancinhas, tanto as pequenas como as grandes, acho que as pequenas ainda têm desculpa, mas as grandes que só têm olhos para jogar e ficarem em estado banho maria  frente a 1 monitor horas a fio... As conversas de horas sobre PC são demais, eu tenho esta memória, o linux é que é, esquece lá o windows, formata desformata... e depois parece que quando preciso realmente do PC, (no meu caso que há um informático lá em casa) ou a password já não é a mesma, ou impressora está desconfigurada, ou o o windows instalado é a ultima novidade e não consigo abrir trabalhos com a versão antiga, tanta coisa que me acontece quando preciso desesperadamente do computador, incrivel !!! Tenho 3 computadores em casa é o fixo, é o portátil e ainda o media center, super chique é um computador que está ligado à TV para ver filmes... Estão a ver,  um objecto que nos pode ajudar tanto, mas também nos pode arruinar a cabeça e a vida em segundos...

Sem comentários:

Enviar um comentário