segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Perdi os meus óculos!!!!

Há um mês comprei uns óculos de sol daqueles que se usam agora, tipo anos 60/70 enormes... não sei era uma coisa que queria ter, fartei-me de experimentar e todos me pareciam ficar tipo abelha, mas lá numa loja de bijuteria encontrei uns que me ficavam bem, foi amor logo à primeira andavam comigo para todo o lado, até ao desgraçado dia em que os perdi, um desconsolo... procurei em todo o lado e nada deles uma tristeza tamanha perante a impotência de os voltar a ver, ainda tenho a esperança de ir a uma loja do franchising e comprar uns iguais, mas estou sempre com aquele aperto na barriga se já não têm daqueles. É engraçado que no ano passado aconteceu-me exactamente a mesma coisa, e voltei a comprar uns iguais e para não os perder pus logo as correntezinhas nas astes para pôr ao pescoço... e porque não fiz a mesma coisa com estes!!!  Agora lá ando com os velhos outra vez todos riscadinhos e tortos, realmente!!! Mas ainda me consolo a pensar e fossem dos caros? A esta hora estava doida de raiva...
Pensem bem  não valerá a pena comprar uma  correntezinha assim não perdem os vossos.


Sem comentários:

Enviar um comentário