terça-feira, 5 de outubro de 2010

Onde pára a minha meia???

Há uma coisa que me aborrece, a mim e talvez a mais pessoas no mundo que usam meias, mas porquê existe sempre 2 ou 3 meias sem par? E a culpa de elas terem desaparecido é sempre do desgraçado(a) que põe a roupa na máquina...  Não têm por aí guardadas as vossas meias únicas na esperança de aparecer o par? Pessoal não vale a pena guardar por mais de 2 semanas, está desaparecida está desaparecida não se ponham com esperanças!!! Confesso que ainda tenho meias a aguardar com mais de 3 meses... não sei custa-me deitar assim a meia para o lixo, à algumas que ainda guardo para limpar qualquer coisa. Haverá um buraco nas nossas casas para onde irão as meias, se calhar até cuecas vão, mas como só usamos 1  nem damos tanto por isso... Realmente é aborrecida a histórias das meias, mas ainda acho mais aborrecido fazer a bolinha enrolando uma meia na outra e guardar, pois há dias em que dentro do alguidar estão carradonas de meias e se há coisa para que não há paciência é juntar meias umas com as outras.

1 comentário:

  1. BINGO!!
    Acertaste em cheio! Tenho o mesmo problema, mas guardo por mais tempo, penso sempre que deve estar entalada em algum lado ou debaixo da cama num sitio qualquer inacessivel...Bom post!

    Kiss
    vfa

    ResponderEliminar