quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pessoal vai mudar a hora!

E mais uma vez voltamos a mexer no relógio, a sair do trabalho de noite mesmo que ainda sejam 18 horas e levar com o choque da mudança da hora uns diazitos, sim porque faz alguma mossa!!! Olhem lá a história da EDP, concerteza que há-de ganhar com isso, é ver tudo com as luzes acessas mais 1 hora, e claro a maluqueira do natal também dá lucro... ou ainda não repararam que sorrateiramente já há lojas atufalhadas  de material alusivo à quadra, ainda não viram no Lidl os pais natal de chocolate? Eu sou daquelas pessoas que deixava a hora como está, só a trabalheira que dá acertar os relógios principalmente os da cozinha cheinhos de pó, também sou pessoa para me queixar dos de corda, principalmente os que têm a carrapeta pequena, é que andar com os ponteiros para trás ainda é uma coisa para aí de 5 minutos e no fim ficas com o dedo quinadinho.
Enfim normas que têm que ser cumpridas, afinal também dá jeito a muita gente esta mudança! E não se esqueçam o melhor é comprar relógios digitais.

1 comentário:

  1. Ainda ao dia de hoje ando a acertar relogios de casa.
    O que me custa mesmo é sair do trabalho de noite... uma escuridão que só apetece aninhar no sofa e não, ainda trabalhar em casa.

    Kiss
    vfa

    ResponderEliminar