terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tudo por muito pouco...

Já repararam que em alguns locais de comércio, quando abordamos alguém para esclarecer uma duvida sobre algum produto acham que temos a carteira cheia de massa??? O local que me ocorre que mais frequentemente acontece isto é nas farmácias, vou lá e peço um conselho, por exemplo aftas e trazem logo o que existe de mais caro, e lá  tenho que dizer que não era bem essa quantia que pretendería gastar e tal... e depois logo contrapõem : ' Pois... mas este é que vai sarar depressa, não há melhor que isto...' E o que é que vocês fazem? Ficam irritados mas acabam por trazer! É como com os electrodomésticos, vamos todos contentes com uma ideia e com o orçamento definido e lá vem o senhor da loja... Então qual vai levar? Quero este! E ele diz logo, olhe que isso não é grande coisa, não tem força nenhuma e a imagem...fraquinha...(isto acompanhado com uma expressão dramática)... porque não leva aquele que gasta mais 100€ e fica bem servido, com toda a confiança!!! Pensamos na situação e até não trazemos, mas depois vamos a outra superfície comercial já com outra ideia e lá vem outro senhor... nem pense!!! essa marca!!!! o pior, olhe que quem lhe disse isso enganou-o. E pronto lá trazemos o que o homem disse e o orçamento foi por água abaixo. O melhor é nem olharmos muito para as coisas, não falarmos com ninguém para não fugirmos ao nosso objectivo, trazer e pagar, pois é um perigo estarmos parados a olhar muito tempo para qualquer coisa. Nunca vos aconteceu?



1 comentário:

  1. Tens razão, ainda agora berrou o esquentador, e porque já tem um botão electrónico ON/OFF já custou mais do que estava à espera.
    É da crise! Se tivessemos guito de certeza que davamos um baile aos vendedores... TODOS sabemos o que é bom e melhor e a palavra TECNOLOGIA!!

    Kiss
    vfa

    ResponderEliminar