quinta-feira, 21 de março de 2013

Bolos!!!

Não sei se compartilham da mesma opinião que eu, mas nesta vida há quem faça bem bolos grandes e vistosos e quem faça bolinhos, estou no segundo grupo, os meus bolos desafiam a quimica da farinha com o fermento, a reacção não resulta bem, acho que pôr fermento ou não pôr vai dar no mesmo, solas de sapato rijas e desoladoras, pronto lá de vez em quando crescem um pouco mais, mas ver aqueles bolos no forno a crescer a massa a transbordar da forma nunca vi, e nem sei porque unto a forma até acima, tenho sempre esperança que cresça mais que um dedo. Sabem ainda continuo a sonhar que pode ser do forno que já está velhinho e quando mudar farei enormes bolos gostosos!!!


2 comentários:

  1. Ó amiga, isso é que deve ser mm um desaire não ver os bolinhos crescer!

    Algo se passa..o meu forno até roto está e os bolinhos crescem....mas olha que ver um bolo transbordar da forma não é coisa nada agradável, pois limpar tudo de seguida...uiiii

    Temos que fazer um workshop...o que te parece a ideia????

    A mim agrada-me!

    ResponderEliminar
  2. Linda vai ao meu blog tens lá um miminho!

    Bjs

    ResponderEliminar