terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai...

Este dia para mim sempre foi ambiguo, pois o meu pai faleceu na véspera de eu fazer 4 anos, tenho pouca memória dele, e o que conhecço é quase nada, porque ao longo da vida nunca se falou muito sobre ele com pena de me fazerem sofrer, cresci assim sempre desconfiada que o meu nucleo familiar (mãe e filha) era um pouco estranho, porque raio todos faziam presentes para o pai e eu era a única que fazia para a mãe? Não sabendo bem porquê sempre me senti incomodada, parece que me faltava uma bengala, na adolescência chorei bastante, achava injusto o que me tinha acontecido e invariavelmente a pessoa que fui durante grande parte da vida reflete-se muito nesta falta, hoje sei lidar melhor com este acontecimento mas sempre com o coração apertadinho, pois mesmo sem o meu pai tenho um lugar em mim cheio de amor por ele ...


Sem comentários:

Enviar um comentário