sexta-feira, 16 de julho de 2010

Destruidores de Brinquedos.

A minha intenção não é defender as crianças, mas acho que neste caso algumas passam por ser os maus da fita devido à qualidade dos brinquedos que lhes oferecem. Por muitos anos ouvi dizer de algumas crianças que só estão bem a estragar, "tudo o que lhe dão ele estraga", mas agora que tenho uma e digo já, que não é das mais calminhas, tenho vindo a observar que os brinquedos na sua maioria e até os mais caros, não valem um chavo!! O miúdo agarra no brinquedo, achocalha e já está sem um braço, deixa cair ao chão é fica logo desfeito... Então? O que é isto? Até eu já passei a experiência traumatizante de tentar abrir a boca a um tubarão submarino e aquilo ficar logo com a boca toda aberta, e ainda pensei em pôr a culpa no meu filho para não ser também acusada desses feitos maquiavélicos... Pois é, isto realmente iliba as crianças de serem uns destruidores de brinquedos, afinal é tudo um granda negócio para depois dos miúdos estarem desfeitos em lágrimas e de já nos terem azucrinado o cérebro, termos que ir às lojas e comprar mais. Como é que querem que um boneco dos chineses não se parta logo todo só de olhar para ele? Aquilo não vale nada!
Peço-vos como mãe, e sublinho, o meu filho não é dos mais sossegados, tenham mais paciência com os vossos filhos, tentem abrir a boca a um boneco e testem para ver se realmente não é uma coisa fraquinha, afinal os miúdos não ficam assim tão fortes a comer espinafres.
Bonecos só de madeira e mesmo assim...





1 comentário:

  1. Boas.

    Ok Marta na proxima que for ao chineses comprar um boneco pra minha eu... sacudo, atiro ao chão ups... abra a boca e após todos esses ensaios, vejo se tem qualidade ou não.
    Sabes o que te digo, já não existe nada como antigamente, brinquedos em numero menor (não tinhas muitas opções) mas resistentes, como aquelas bonecas em que a cabeça, braços e pernas são uma peça unica ou então os de madeira (como disseste) isso é infalivel, não vale ser caro ou barato, todos tem o objectivo de durar pouco tempo de vida, assim os pais comprar outro hihihi

    Kiss

    vfa

    ResponderEliminar