sábado, 10 de julho de 2010

Post que escrevi noutro blog

A Mulher da bata...

Já alguém pensou, porque é que certas mulheres e a maioria mais velhas usam batas de corpo inteiro, em vez de aventais???? Não sei, é só uma duvida, será estatuto? É que só as mais velhas é que usam... um dos meus objectivos de vida é nunca passar por isso, não quero, é que aquilo deve ser um vício, até na rua andam com aquilo vestido e depois a cor é sempre a mesma, azul!!! vá mais padrão menos padrão... e o tecido acetinado!!! Já alguém se lembrou de actualizar aqueles modelos???? E os chinelos de enfermeira a condizer... já devem ter reparado, com os buraquinhos no peito do pé... é assim meninas não prestem atenção e um dia quando derem por vocês, ja a têm vestida.


James Brown!!!!!

Este fim de semana... fui a um sitio fabuloso!!!! Juro, pensei que já não existia uma coisa assim... deve ser de sair pouco à noite, musica do sec XX, é como ficar preso dentro de uma arca cheia de mofo e bolas de naftalina... soberbo! O DJ daquela discoteca tem uma imaginação espectacular, juntar tudo o que foi feito nos anos 80, mas atenção, tudo o que foi mausinho... só para terem uma ideia, o living in América do James Brow no filme Rocky qualquer coisa, a musica é tão velha que eu queria dizer o nome do cantor e nem me lembrava, o mítico Tarzan boy, o Ymca, o Rick Astlei, lembram-se? Tudo coisas muito à frente, só pode, aquilo estava cheio de pessoal com menos de 30 anos a curtir à grande. E sempre pensei que ia ouvir a musica dos Ghost Busters, mas quiseram vir embora, e tal não foi a emoção que no meu grupo uma pessoa se sentiu mal, imaginem com o aglomerado de musicas espantosas!!! Eu só não chorei porque, pronto consegui conter a emoção de ouvir aquele som, jamais me vou esquecer daquela noite.

3 comentários:

  1. E nós a pensar que as discos é só martelada para a frente, ou música de vanguarda para a malta curtir, ...afinal parece que o ppl só gosta dos clássicos.

    QQ dia andamos a ouvir pearl jam, alice in chains, soundgarden, smashing pumpkins, ...anos 90, nas discos!
    Não me importava nada de apanhar um pouco desse mofo!

    ;)

    ResponderEliminar
  2. bem este teu post, MATOU-ME!!! foi brutal! Eu NÃO aguentava mais!! a sério tava no limite de me atirar ao dj e enforcar com o meu cinto loool

    mas quem me dera repetir....

    Kiss

    vfa

    ResponderEliminar
  3. Essa da bata está genial...
    até serve de indicador de idade: Como é que uma mulher sabe que está velha? Se de repente aparecer com bata e (cito) "sapatinhos de enfermeira", é porque está.
    (onde é que vais buscar estas ideias? lol)

    ResponderEliminar