quarta-feira, 14 de julho de 2010

Euromilhões

Porque é que quando há um jackpot no euromilhões ou no totoloto, o pessoal decide todo jogar? É ver filas de gente nas casas de apostas a preencher cupõns, com datas de nascimento, matrículas de carros, numero de BI , telefones, um sem fim de conjugações numéricas que julgam dar sorte com o desejo de ter os números da glória. Pensando bem e contra mim falo, porquê só nessa altura nos lembramos que queremos ganhar dinheiro? Então e não ficávamos contentes só com o prémio normal, ou até com um 2º prémio, realmente é bizarro, faz diferença se ganhamos quando há jackpot ou não? E nos jornais, vão logo entrevistar pessoas para saber o que fariam ao dinheiro, os olhos até brilham ao falar disso, "...há deixava a família feliz, comprava um carrito e tal..." E os donos das casas de apostas também ganham com isso, pois enquanto se entrega o totoloto também lá vai uma raspadinha e talvez uma cautela que hoje estou com a fezada, é assim o sonho das nossas vidas, quem sabe até o mais comum - GANHAR O EUROMILHÕES.
Boa sorte.







1 comentário:

  1. BINGO! acertastes em cheio... acabei de ir á rua, durante a minha pausa, para colocar o euro-milhoes. lool
    Acho que é esperança de ganhar um dinheirito extra e facil, um dia... quem sabe ou não? Mas vou acreditando em alguma coisa. Claro, que o dinheiro não me faz feliz, mas ajuda a mim a todos que amo e aí, mesmo muito mas a dividir por todos, fica pouquinho para melhorar as nossas vidinhas (por ex. contratavas uma empregada pra faxina da casa) não é bom? Fora isso já sou rica... pessoa loool

    vfa

    ResponderEliminar