domingo, 4 de julho de 2010

Inauguração!!!!

Está oficialmente inaugurado!!! Primeiro quero explicar a razão de ser deste sitio, sim para quem não sabe, explico já, que sitio é a palavra aportuguesada para blogue, site, qualquer coisa... e acho que sítio é um nome agradável, pois queria que se tornasse num local onde se "converse" virtualmente, sobre as coisas que vivemos diariamente e nem nos apercebemos , com a raiva do momento vai tudo à frente e nem se pára para pensar. Também senti necessidade infelizmente de conversar, pois com o tempo que já ninguém tem, e o tal ciclo vicioso da vida que nos separa uns dos outros, leva-nos a falar só quando há tragédia ou festa, e então o que fica no meio, a verdadeira vida que se vive, também faz falta!!!

3 comentários:

  1. Como sabes, a minha opinião é que não deverias deixar de escrever...

    Muito sucesso para o novo Blog, que talvez desperte agora mais curiosidade sendo "privado" do que "publico"

    PARABENS pela criatividade!

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão!

    Mas nunca te esqueças que basta ligar e irmos a correr umas pras outras, infelizmente não juntamos mais vezes porque a minha vida (falo por mim) não me deixa, mas gostava, mas gostava mesmo muito marcarmos uma janta todos os meses, eu não me importo de ter ese trabalho, desde que seja fora de casa! Num badeco barato, mas sentadas sem nada por fazer ou limpar... eu atrofio sair da minha casa e enfiar noutra (como já devem ter reparado)... sou de rua, gente, sem trabalho...tento ser livre por breves momentos e com mais AMO, e isso vocês são o meu topo da lista... se concordares quem fica de marcar a janta mês sim, mês não, sou eu, e acredita que ninguem vai falhar, falamos... falamos... falamos... (.... saudades....)

    Kiss
    vfa

    ResponderEliminar
  3. Oi :)

    Tenho andado um pouco arredada do meu e-mail e só agora é que vi este teu blog novo.
    Parabéns, parece-me mt porreirinho, e assim sp dá para ir sabendo novidades e trocar-mos umas impressões!
    Fico à espera das novidades das férias.
    Bjs.
    Susana

    ResponderEliminar